Ver um Único Post
  #1  
Antigo 25-10-2011, 03:47 PM
Avatar de jr.hard
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP
 
Registrado em: Apr 2010
Localização: Castanhal - Pará (PA)
Posts: 9,930
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 121
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Arrow [Rokr E2] - QTopia OS 4.3.4 - Agora como FIRMWARE!

Isso mesmo! Qtopia agora está como firmware!


Instalação:

Envie normalmente pelo RSD Lite.

Download Aqui
(clique com o botão direito do mouse em cima do link e marque "salvar destino como..." e faça o download normalmente)

PS: Ao fazer o download pelo link que deixei renomei o formato da firmware para .sbf. Ao baixá-la o computador irá reconhecê-la como arquivo .html. Basta renomear para o formato correspondente.

OBS IMPORTANTE!: esta é um firmware do Sistema Operacional Qtopia. Todos sabem que esse OS baseado .sbf é muito perigoso, pois sua remoção é um tanto desastrosa... Não sei como removê-la. Talvez passando um full backup, eu acho. Portanto esteja convicto ao baixar o sistema que ele é instável e extremamente perigoso. Poderá danificar seu E2 se aplicada de forma errada!

Tanto eu (jr.hard) como o Fórum Motomodd não nos responsabilizamos pela má utilização do sistema no seu aparelho.
__________________
Lenovo Zuk Z2
Responder com Citação
O Seguinte 2 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para jr.hard Por terem gostado deste post :
Arthur_rokr (26-10-2011), guinho w.a (26-10-2011)