Tópico: Ex128
Ver um Único Post
  #5  
Antigo 09-05-2011, 12:08 PM
Avatar de jr.hard
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP
 
Registrado em: Apr 2010
Localização: Castanhal - Pará (PA)
Posts: 9,930
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 121
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: Ex128

Citação:
Postado Originalmente por Prudentino Ver Post
(CORRIGINDO ERROS DE PORTUGUÊS)

Bom Thiago, sinto lhe dizer, já fazem 4 horas e 20 minutos ineterruptas que estou procurando a mesma solução que você, no seu caso, não sei se foi igual ao meu, eu comprei no Paraguay como faço há anos, e infelizmente está parecendo que caí numa pegadinha, pois devo ter comprado de um lugar onde não possuí a opção (BZ Português) no IDIOMA do celular, e também comparei as duas caixas que vêm os aparelhos respectivos: EX115 e EX128, e eu percebi que as duas não vieram do mesmo lugar, onde a caixa, os escritos do código de barra do EX115 me passaram mais credibilidade, onde por coincidência ele eu consegui mudar o idioma e deu certo (mudei para BZ Português), opção que não possui no EX128, portanto cheguei a conclusão que eu e você fomos enganados, pois também no meu não veio o cabo USB para conectar no computador também, e perto da bateria tem um adesivo que está me cheirando aparelho recondicionado, onde isso pode acontecer até no Brasil, concluindo, por isso no meu caso vou até a loja tentar trocá-lo acho que é a melhor forma se ainda estiver na garantia e tiver como trocar, e também seria a melhor escolha do que levar numa assistência, pois entendo muito de informática e tecnologia e percebi que não existe outra maneira (driver, software, atualizações, etc) para solucionar este problema, espero que o meu desabafo sobre minha aflição e nervosismo desse momento e deste caso e problema semelhante ao seu, sirva para alguma coisa à você, atenciosamente, PRUDENTINO!!!!
olá prudentino, faz sentido sua colocação.
obrigado pela dica
__________________
Lenovo Zuk Z2
Responder com Citação