Motomodd > Ragnarok Online > Tutoriais Ragnarok

Notícias

Tutoriais Ragnarok Aprenda mais sobre Ragnarok nesta área, tutoriais, dicas, e muito mais você só encontra aqui!

 
 
Ferramentas do Tópico
  #1  
Antigo 27-10-2009, 08:24 PM
Avatar de Hirani
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: No McDonald's
Posts: 501
MUITO OBRIGADO: 152
Agradecido 228 Vezes em 67 Posts
Reputação: 21
Hirani irá se tornar famoso o suficiente em breveHirani irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão Abrindo dois patchs com Sandbox

Bom Muita gente não conhece mais esse programa faz milagres

Bom Como o fabricante diz "Todas as alterações realizadas no computador, desde execução de programas, download de arquivos e navegações de internet ficam registradas no HD. Desta maneira, todos os usuários correm o risco de instalar um vírus ou qualquer tipo de programa indesejado. Para fugir desta regra que o Sandboxie foi criado.

Sandboxie cria um espaço alternativo no PC, em que todas as alterações em arquivos, configurações ou downloads são interceptadas, e após reiniciar o sistema, elas não ficam registradas no disco rígido.

Por exemplo, podem-se baixar programas diversos, que muitas vezes tornam o computador lento ou até danificam a máquina. Se o Sandboxie estiver rodando no PC, após reiniciar o sistema ou apagar o espaço em que ele rodou, nenhuma destas alterações ficará registrada no HD.

O que é um Sandbox?

Sanbox é um mecanismo de segurança para preservar os programas executados no PC. Consegue-se controlar os programas instalados, impedindo que danos ocasionados por vírus afetem o desempenho do computador, como se criasse uma camada de segurança.

Preservando todo tipo de programa no PC

Sandboxie pode proteger qualquer programa no PC. A opção Any Program permite selecionar um programa instalado no computador para que durante a execução ele esteja protegido pela camada de segurança, e as alterações não ficam registradas em disco.

Sandboxie permite segurança para o Internet Explorer, da mesma maneira que o ForceField, garantindo uma navegação despreocupada e livre de ameaças. Os e-mails recebidos e lidos via Outlook também têm seu conteúdo preservado, bem como os arquivos do Windows Explorer.

Isto não significa que todo download de programa não será registrado mais no PC. Somente aqueles que estiverem rodando em uma camada sandbox terão seus conteúdos reservados. Está é uma maneira excelente de preservar os computadores, visto que se o usuário apagar as informações do Sandboxie será a mesma coisa que elas nunca tenham existido pelo PC."

hehehe

=)
link para download no caso de ragnarok instale o programa clica com botão direito em cima e roda como caixa depois abre o outro patch normal ^^ muito easy


l[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]

Creditos: pedromvl
O Seguinte 6 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Hirani Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (28-10-2009), bululo (10-11-2009), guinho w.a (28-10-2009), Liine meksquer (28-10-2009), Nosyel (28-10-2009), nyuu (17-07-2011)
 

Favoritos


Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)
 
Ferramentas do Tópico

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não
Trackbacks are Não
Pingbacks are Não
Refbacks are Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:07 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados