Ver um Único Post
  #2  
Antigo 01-04-2011, 11:07 AM
Avatar de guinho w.a
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Brasil Telecom, problemas. Me ajude!?

Citação:
Postado Originalmente por Melvina Ver Post
Seguinte: há alguns meses vinha notando aumento na minha conta telefonica, quando no mes de janeiro passou dos limites vindo 127R$. Pedi a conta detalhada 3x e não veio. Fui ao procon e a BRT mandou por e-mail a conta. No papel, haviam ínumeras ligações para o número: 37196138, numero qual nunca havia ligado. Liguei para este número e descobri que é o nº do TELE AMIGOS. Ninguém da minha casa ligou para este número, quem mora aqui são eu, meu pai e minha mãe. O procon não pode fazer nada neste caso e me falou que a única coisa a ser feita é abrir um processo contra a BRT. Se alguém souber de algum passo que eu posso prosseguir ficarei muito grato. Suspeito que ocorreu uma clonagem ou coisa do tipo. Desde já agradeço.
Pode ter ocorrido isso mesmo, ou erro no sistema da BRT, de qualquer forma, se quiser uma solução imediata, recomendo entrar em contato diretamente com a Anatel, mas isso é causa ganha, procure uma Advogada mais próxima e procure se informar de seus direitos, se tiver alguma prova de que realmente ninguém fez as ligações melhor ainda, mas de qualquer forma, abrindo um processo contra a empresa isso tudo será "levantado".
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post :
Arthur_rokr (01-04-2011)