Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   Games Java / PC (https://motomodd.net/games-java-pc/)
-   -   As novidades de PES 2010 Mobile (https://motomodd.net/6097-as-novidades-de-pes-2010-mobile.html)

LucasRyukendo 25-09-2009 10:39 AM

As novidades de PES 2010 Mobile
 
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Cada ano, os jogos de futebol travam uma guerra também nos celulares, pelo título de "o melhor". Para saber o que nos aguarda ao lado da Konami, o pessoal do Jmobil entrevistou o produtor de PES 2010 mobile, Axel de Rouge, sobre as recentes novidades da versão 2010:

JmobiL : O que há de novo no PES 2010 para celular? Você quis melhorar algum aspecto que os gamers criticiaram?

Axel de Rougé : PES 2010 mobile incorpora elementos que fizeram o sucesso dos jogos anteriores (dois tipos de controles, incluindo o famoso "toque" com o AI assistência, multiplayer local, concursos e licenças diversas, jogabilidade alá PES, é claro!), mas traz muitas novidades.

Nós escutamos comentários e críticas dos usuários em nossa unidade de comercialização, que relatou recentemente, a classificação por ordem de prioridade. Então, nós sabíamos que era essencial para adicionar alguns recursos (por exemplo, ativação ou não do zagueiro) e "corrigir" imperfeições (imprecisão de tiro, níveis de dificuldade ...) para satisfazer os fãs. Por outro lado, tivemos no ano passado, compilando algumas coisas que não tinha tido tempo para integrar e queria ver na próxima versão.

Modo UEFA permite explorar a licença exclusiva para jogar a UEFA e a Liga dos Campeões e Liga Europa em termos reais. (nome de jogadores e estádios)

Modo "Team Edit Your" pode tomar o controlo de uma equipe, gestão, distribuição de pontos de atributos para jogadores (que pode ser chamado à vontade), para decidir a formação e estratégia tática para jogar uma série de jogos destinados a salvar os pontos do usuário para voltar a investir nos atributos de sua equipe. O objetivo é, assim, a permanecer invicto na equipe que construiu o mais eficiente possível. É mais uma forma de "gerente", mas é sempre o usuário que controla a equipe em campo.

Modo "Mission" permite que os jogadores se colocam em situações inspiradas grandes jogos históricos e "jogar" esses jogos com a missão de completar (bencer, número de gols fora, o tempo restante para gravar uma ou mais gols ... ). Este modo permite outra abordagem, mais "estressante" mais desafiador.

Quanto ao jogo em si, mais uma vez trabalhamos para melhorar a AI (essa área é infinita!) Incluindo a área de marcação e diversidade das combinações de jogo Alguns recursos solicitados pelos usuários ano anterior foram adicionados (alternar defensor: Possibilidade de mudar o zagueiro controlado a qualquer momento e escolha do batedor.

Nós odiamos para ver tudo de novo. Pro Evolution Soccer 2010 será referência de que os jogos de futebol no celular? Resposta 22 de outubro!

Obrigado a Axel de Rouge por responder às nossas perguntas.

fonte: jmobil.fr

Lucass 25-09-2009 10:44 AM

Re: As novidades de PES 2010 Mobile
 
Legal amigo,mas vou lhe dizer uma coisa não é permitido SPAM no fórum,é contra as regras..

LucasRyukendo 25-09-2009 10:52 AM

Re: As novidades de PES 2010 Mobile
 
Amigo,o link nao e SPAM e um site relacionado a jogos de celulares fica tranquilo.;)

guinho w.a 25-09-2009 11:05 AM

Re: As novidades de PES 2010 Mobile
 
Font concertada e movida para a área de News Motomodd, ja que não ha download do jogo. ;)

Até..

Lucass 25-09-2009 11:28 AM

Re: As novidades de PES 2010 Mobile
 
Citação:

Postado Originalmente por LucasRyukendo (Post 28825)
Amigo,o link nao e SPAM e um site relacionado a jogos de celulares fica tranquilo.;)

é porque ficou com o link da próxima vez deixe assim XXX.com

lovekinha 05-02-2010 11:08 AM

Re: As novidades de PES 2010 Mobile
 
Kd o link para download ?


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:13 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados