Ver um Único Post
Antigo 19-10-2010, 11:57 PM
Th!@go Th!@go está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 16
Agradecido 20 Vezes em 7 Posts
Reputação: 0
Th!@go é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: [MP Rokr E2] - MP Perfection Rokr II SDHC Final by Th!@go

Galera, agradeço quem postou a minha MP aki, acabei de descobrir sem querer pelo google, quem tiver alguma duvida seria q nao foi resolvida pode postar aki q eu irei entrar aki mais vezes e responde, ja estou criando outra MP desde janeiro.. é um projeto longo por isso a demora, pois se trata de uma MP Multi-idioma onde o mundo todo poderá usar, garanto q quando acabar ngm tera visto uma MP parecida em todo modding do E2 até hj, com recursos incriveis.. responderei algumas coisas q eu vi nessas paginas:

Nao aparecer o video apos gravar na reprodução:
R: Normal, é um erro q um russo deixou na lib de gravação da camera, vc so escuta o som mas nao ve, vc pode salvar q o video estará perfeito e em 320X240.. o erro é so na pré-visualização, essa lib permite ter tres resoluções de video desde 2 originalmente, é um pekeno preço a pagar pela melhorar na qualidade de gravação e 3 resoluções disponiveis.

RSDLite pedir pra ligar manualmente:
R: Normal tbm, varias vezes acontece isso, so ligar o E2 sem desconectar do PC q o RSD termina o processo

Cartao SDHC nao reconhece totalmente a capacidade e perde um parte
R: O Kernel SDHC lê mas é necessario formatar o SDHC pelo PC em Fat pelo Windows ou Paragon, eu uso aki um SDHC de 4GB formatado pelo Win normalmente no meu E2, o cartao nao peder os GBs ao formatar pelo E2, é so jogar no PC e formatar q ele volta a ter a capacidade original.

acho q é isso.. qq coisa so postar.. agradeço aos comentarios e ao post da msm.. abraço
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Th!@go Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (21-10-2010), guinho w.a (20-10-2010), jr.hard (20-10-2010)