Ver um Único Post
  #10  
Antigo 06-07-2010, 02:18 PM
Avatar de Tigrao_ns
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: São Paulo
Posts: 4,241
MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 67
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [ENQUETE] Qual é o Melhor Servidor?

Pronto galera votei, votei no **********. Vamos ver pela minha opiniao os servidroes principais.

O ********** - Dependendo do Arquivo tem que esperar um certo tempo e depois de baixar o mesmo temos que esperar longos 14 minutos de tédio.

O *********** - Esperamos 60 segundos para baixar um arquivo seja qual tamanho for, depoois de baixar temos que esperar 300 Segundos (5minutos)

2Shared - Pouco conhecido pelas pessoas, muito ruim para pessoas que não conhecem pois tem muito anuncioes e o link de download é meio escondido.

******* - Ja foi bom mas agora, dependendo do tamanho do arquivo o tempo aumenta, como o proprio alex relatou teve que esperar 300 segundos para baixar um arquivo.

Mediafire - ele é bom não tem tempo pra esperar e pode fazer downloads paralelos, mas tem vezes que ao baixar diminui a velocidade em 10 kb, não sei se é so comigo mas é isso mesmo jah aconteceu umas 5 vezes comigo.

********** - Tempo de espera 45 segundos naum pode fazer downloads paralelos mas minha velocidade chega a 230kbps, e naum a aumento de tempo conforme os downloads.
Responder com Citação