Ver um Único Post
  #1  
Antigo 13-07-2008, 07:46 PM
Avatar de ÉLV_RL
ÉLV_RL ÉLV_RL está offline
Membro Senior
 
Registrado em: May 2008
Posts: 305
MUITO OBRIGADO: 121
Agradecido 186 Vezes em 53 Posts
Reputação: 20
ÉLV_RL irá se tornar famoso o suficiente em breveÉLV_RL irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão Celular sem rede,o que fazer?, Para V3

Bem primeiro de tudo o por que que ele fica sem rede,uma das muitas perdas de rede se da atravez de celular morto que reviveu,qual o problema que acontece?
Bem na maioria dos casos é o que todos nós dizemos faça full backup mais ninguem faz e depois se arrepende,pois quando se faz full backup o programa faz o backup da sua BIOS e do seu PDS . Pois na maioria o erro esta ai o não full backup.

E como resolver isso se eu não fiz o full backup?

Uma das maneiras mais aplicaveis é usando o Rep studio full
que apagara o seu celular.
feito isso vc devera passar um novo SW ou mesmo uma Fullflash.

Mais esse metodo só se aplica a celular que perdeu a rede depois de reviver,e nem sempre ele voltara a rede.

Só que meu celular não estava morto só passei uma monster pack e agora,onde foi meu erro?

É bem simples de se explicar você não fez backup nem da BIOS nem do PDS do celular.

Como eu faço o backup então?

Bem primeiro de tudo vc deve instalar os drives p2k.

Drive p2k.rar

agora vc deve baixar o software necessario para o backup que é o flash backup 2.62

flash backup 2.62

Então tudo nas mãos vamos fazer o backup da bios e do pds,ligue seu celular e conecte ele no pc,abra o flash backup 2.62 e espere o programa reconhecer seu celular.pronto o programa ja estara na aba copia de segurança se não estiver clique nela.
apos isso vc devera ir até tipos de copia e selecionar BIOS e depois clicar criar copia de segurança. Pronto esta criada sua cópia de segurança.

Agora iremos restaurar o backup do PDS e da BIOS.

É quase o mesmo processo,você ira na aba copia de segurança,e vera que a mais uma aba embaixo de tipos de cópia que ja diz praticamente tudo que é restaurar cópia de segurança.
Você ira na aba tipos de cópia e selecionara qual restauração que fazer primeiro ou PDS ou BIOS.
Pronto feito isso vc vera abaixo de restaurar cópia de segurança e um botão com essa indentificação (...) é nele que vc deve clicar e selecionar o seu arquivo ou de boot loader que no caso é a BIOS que eu estou falndo a todo momento ou de pds. E depois clicar na aba ao lado de (...) restaurar.

Agora que vc ja prendeu como fazer o backup,é mais facil de vc passar uma monster pack sem medo pois vc não corre o risco de ficar sem seu arquivos.

Pois a maioria reclama muito de celular sem rede e o que fazer,bem simples quando vc passar uma mp e seu celular apos o fim do processo voltar sem rede,vc deverar pegar o backup da BIOS e do PDS que eu encinei como fazer e restauralo de volta e depois passar novamente a mp que vc escolheu.esse processo funcionou num V3 e num E398,agora em outros celulares nunca testei.

E nunca esqueça que antes de fazer isso tente ir em

Preferencias-rede-configurações de rede.
banda-automatico
tipo-automatico
velocidade-rapido

Deixarei anexado um backup da bios para os mais necessitados.

tuto feito via msn

BY Belvio

By guinhowa
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar R374_V3BL_07_1_.D0.rar (55.2 KB, 195 visualizações)
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : ÉLV_RL por terem gostado deste Post :
ÉLV_RL (04-04-2009)