Ver um Único Post
  #5  
Antigo 25-09-2009, 01:29 PM
Avatar de slypoa
slypoa slypoa está offline
Membro
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 6
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
slypoa é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Preciso reinstalar o software do meu celular V3!!! Ajudem!! Por favor!

Poxa, funcionou legal, ficou show, muito obrigado! So que fui atraves de um programa apagar um skin ou theme e ele apagou mais do que devia, e tinha esquecido de fazer backup, que droga to no aperto agora, meu celular liga, mas nao entra em nada e fica somente tela branca piscando e teclado luminoso tbm e nao sai disso...e tentei usar o programa que usei parea transferir o Flex by Ricardo, mas agora nao esta nem reconhecendo o celular no programa, o que posso fazer, pelo enos minhas coisas pessoais ja tenho backup, mas a droga do meu V3re agora so fica nisso tela branca e piscando!!!! to apavorado, por favor me de um HELP!!!!! Obrigadao!!!! Antecipo que o primeiro caso acima foi show, deixei o cleular novinho e camera e foto voltaram a funcionar, mas agora esta critico!!!! Tem commo eu dar reset no cel pra ao menos ele reconhecer no pc para recolocar o flex de novo e se aquietar, pois com essa aprendi a licao, esta ok, nao força mais... aguardo retorno, abraçao!!:eek:
Responder com Citação