Ver um Único Post
  #2  
Antigo 22-09-2009, 10:45 AM
Avatar de guinho w.a
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Preciso reinstalar o software do meu celular V3!!! Ajudem!! Por favor!

Citação:
Postado Originalmente por slypoa Ver Post
Sinceramente, pelo meu motorola tools mostra que e um V3re
Mas na etiqueta embaixo da bateria (no celular) mostra sendo V3 apenas
Entao nao sei qual dos dois e qual a diferenca!
mas o problemao e o seguinte:
Usei o programa midman para ver como era e acabei apertando nao sei o que:
acabou ate me dando mais memoria livre,
e quando fui ver, alguns icones animados sumiram, as funcoes aparecem, mas os icones sumiram, acho que skin tbm,
e a camera de video e a partede tirar foto nao funcionam mais, toda vez que tento tirar foto ou filmar diz ERRO de SISTEMA,
nossa, acho que com esse programa que nem sei pra que serve, acabei apagando parte do proprio programa do meu motorola!! Como faço agora?
Por favor alguem sabe onde tem algum programa especial que sei la, formate e resintale o programa pra ficar como veio de fabrica? To apavorado!
mas consegui alguns avanços, ja sei instalar jogos, copiar fotos pra dentro e tbm ja fiz o backup da agenda telefonica..mas preciso resover esse problemao que causei!! Por favor me ajudem!!!!!!
Obrigado e aguardo resposta!! Meu email esta cadastrado, sera que serei avisado no email que tem a resposta nesse forum que e m otimo suporte para motorola?
:eek:
Qual sua versão de SW?
Se for R3442A, é um V3re, então nesse caso MotoMidman não funciona nele, você deve ter usado o Skimanager, isso que pode apagar a Skin, ou os ícones da Skin. (Desorganizar os ícones mma_ucp incorreta)

Para resolver este seu problema, basta passar uma Flex da mesma versão que sua SW, mas tenha um backup antes, processo meio delicado, e lembre - se que V3re é deiferente de V3.


Até..
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post :
jr.hard (06-04-2011)