Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   Novidades PC (https://motomodd.net/novidades-pc/)
-   -   Hacker é detido por invadir servidores da Defesa dos EUA (https://motomodd.net/2787-hacker-detido-invadir-servidores-da-defesa-eua.html)

tpcs_90 20-03-2009 01:55 PM

Hacker é detido por invadir servidores da Defesa dos EUA
 
Um hacker romeno de 23 anos foi detido sob a acusação de ter entrado sem autorização nos servidores do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, informou nesta sexta-feira a imprensa romena.
A Polícia da cidade de Iasi, no nordeste do país, afirmou que o jovem detido na quinta-feira teria conseguido acesso aos servidores do Exército após introduzir um trojan (ou Cavalo de Tróia) em um deles.
Uma investigação conjunta entre a Polícia romena e as autoridades judiciais americanas permitiu a identificação do infrator e sua posterior detenção.
O hacker teria conseguido entrar nos servidores em 2006 e, após ter controle sobre os computadores infectados com o vírus, teve acesso a informações confidenciais da unidade de desenvolvimento e experimentação do Departamento de Defesa dos EUA, informou a Polícia de Iasi.
Os prejuízos para a Defesa americana são calculados inicialmente em cerca de US$ 35 mil, mas o valor só será confirmado com o fim da investigação.
O jovem pode ser condenado a uma pena que varia de três a 12 anos de prisão.

Créditos [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
:)


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:40 AM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados