Ver um Único Post
  #5  
Antigo 28-06-2009, 02:25 PM
Avatar de Aleexx2
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador
 
Registrado em: May 2009
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 10,020
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Z6] Tirem suas Dúvidas Gerais Sobre o Z6

Citação:
Postado Originalmente por Gambas Ver Post
Olá, galera! Eu possuo um Z6 stock (aquele sem propagandas das operadoras) com BL "A3.CF" e SW "R60_G_80.33.4ER".

Pelo que li no fórum o BL é o responsável pelas limitações e coisas escondidas que a Motorola coloca nos celulares. E como não há como fazer um backup válido, se o tutorial de modding for seguido a risca há risco?

Com esse BL e esse SW, é obrigatória a atualização do BL?

Gostaria de usufruir das capacidades totais do meu Z6!

Outra coisa. Vocês tem as especificações técnicas do Z6? Pelo que vi no site da Americanas.com, ele possui um processador ARM11 e SO Linux Java. É isso mesmo?

Obrigado.
Depende da Mp que você for passar se for a nova LinuxMod 2.0 Aberrant Ape você precisar apenas fazer uma troca de Bootloader o A3.CC NoRSA que é definitivo não tem como voltar atras e sim não tem como fazer um backup exclusivo do Seu aparelho , pela fato das assinaturas não permitirem isso , e também não deve selecionar a CG37 , agora se for a MP LinuxMod Rebirth Edition você precisar passar uma Firmware a 44R e depois passar a MP nas Mps do Z6 esta tudo explicadinho o procedimento e os detalhes , sobre ter algum risco , risco sempre existe mais matar um Z6 é quase impossível , você consegue fazer isso desconectando o cabo USB no meio do processo quando estiver passando uma MP , só que é muito fácil reviver , basta apenas desligar o celular em modo flash novamente e passar a MP de novo , outro risco é a bateria acabar no meio do processo então deixa pelo menos metade cheia , e mesmo assim ela acabando é so você carregar ela em outro aparelho e refazer o processo ou seja é muito impossivel matar o Z6 assim ,

Sobre ele.

Possui Sistema Operacional Linux Mobile , Processador ARM11 532Mhz 64Mb Ram ( sendo possivel modificado a ficar com memoria swap de 128Mb )
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Aleexx2 por terem gostado deste Post :
jr.hard (26-10-2010)