Ver um Único Post
  #13  
Antigo 26-05-2009, 11:32 AM
Avatar de Grauber
Grauber Grauber está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Nov 2008
Posts: 2,496
MUITO OBRIGADO: 1,722
Agradecido 659 Vezes em 202 Posts
Reputação: 46
Grauber é um nome conhecido por todosGrauber é um nome conhecido por todosGrauber é um nome conhecido por todosGrauber é um nome conhecido por todosGrauber é um nome conhecido por todosGrauber é um nome conhecido por todos
Thumbs up Re: Desbloqueio via código de subsídio Nokia BB5 Todos os modelos (N95, N80 e etc)

Citação:
Postado Originalmente por s0lid Ver Post
Tenho um Nokia E71 , o processo de desbloqueio de vcs é o mesmo o qual a operadora efetua ?

Tenho medo de desbloquear e dar algum erro no aparelho por ser smartphone, dizem ser complicado... garantem que nao dará problema ?

bom dia ,
primeira resposta : vivo e tim , tem no post,
segunda : é uma das melhores maneiras de si faser desbloqueio de celular , pq é apenas digitar o codgo , mais informações vc entra em contato com a opção "fale conosco" , outra coisa é "Tenho medo de desbloquear e dar algum erro no aparelho por ser smartphone", dessa forma é impossivel dar algum erro no aparelho, digo isso pq sou vendedor de celular , e tambem, de uma olhadinha no hitorico deste serviço aki no forum , vc vai perceber que um serviço 100% aprovado , sem erros com uma qualidade de atendomento e de custo fantastica, entre em contato com fale "conosco" e vera nossa qualidade,
Responder com Citação