Ver um Único Post
  #10  
Antigo 14-05-2009, 07:46 PM
Avatar de guinho w.a
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Desbloqueio via código de subsídio Nokia BB5 Todos os modelos (N95, N80 e etc)

Citação:
Postado Originalmente por xusauro Ver Post
Oi tudo bom?

Vi que no outro tópico você está desbloqueando cel por R$15,00/R$20,00 porém o cel da minha amiga N95 8GB é mais caro .

Não tem como fazer um desconto no N95 8GB? Por que o cel não é meu, é de uma amiga minha que agora mora em SP e ela não tem família aqui, então eu queria dar de presente pra ela um chip da Oi pq eu tenho Oi e se ela tiver algum problema, a gente pode se falar, já que ela não tem mais ninguém pra recorrer.

O problema que ela perdeu a nota e a Tim não faz o desbloqueio sem nota (não, o cel não é roubado) e eu tenho medo de tentar desbloquear com esses programas que rolam na net e matar o cel dela, coisa que nem dinheiro eu teria pra pagar.

Se você pudesse me cobrar aquele valor pra desbloquear o cel dela, eu até posso bancar... pois afinal eu vou pagar você e ainda comprar um chip pra ela e colocar crédito... vai sair uma grana mas ela ta precisando...

Tem como você me dar uma resposta?
Obrigada
Infelizmente não.
Aquele preço é somente Nokia DCT3 e DCT4.

Para os novos modelos BB5, cobramos R$: 55,00 reais na opção depósito ou transferência, ou R$: 60,00 reais através do Paypal, ou Pag Seguro, utilizando cartões de créditos.

Detalhe:
Nosso desbloqueio Nokia BB5 é o mais barato do mercado, e o mais rápido.

E esta sua duvida ja foi respondida através do canal Fale Conosco.


Até..
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação