Motomodd > Regras e comunicados gerais > News Motomodd

Notícias

News Motomodd Novidades Sobre Tecnologia e GSM.

Resposta
 
Ferramentas do Tópico
  #1  
Antigo 22-03-2017, 01:26 AM
Avatar de guinho w.a
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Lightbulb Seu celular pode estar vulnerável, cuidado

Suspeita de ataque "Hack Snagging" em celular através de D.C para todo o mundo, entidade maliciosa poderia estar rastreando telefones de funcionários domésticos, estrangeiros em todo o mundo.

Uma quantidade invulgar de atividade de celulares altamente suspeitos na região de Washington, DC está alimentando as preocupações de que uma entidade mal-intencionada esteja examinando as comunicações de inúmeros indivíduos, provavelmente incluindo funcionários do governo dos EUA e diplomatas estrangeiros de todo mundo, de acordo com documentos vistos pelo Washington Free Beacon e conversas Com membros da segurança.

Um grande pico de atividade suspeita em uma grande operadora de telefonia celular nos Estados Unidos levantou sinalizadores vermelhos no Departamento de Segurança Interna e alertou que os celulares da região estão sendo rastreados. Tal atividade poderia permitir que atores perniciosos clonassem dispositivos e outros equipamentos móveis usados ​​por civis e membros do governo, de acordo com informações obtidas pelo Free Beacon.

Ainda não está claro quem está por trás dos ataques, mas a sofisticação e a quantidade de tempo indicam que poderia ser uma nação estrangeira, disseram fontes, nada confirmado até o momento referente a origem ou responsável pelo ataque.

As informações de telefone celular recolhidas pelo programa mostram anomalias importantes na área D.C., indicando que um terceiro está rastreando em massa um grande número de celulares (certamente parecido com ataque DDOS). Essa tática poderia ser usada para clonar telefones, introduzir malware para facilitar a espionagem e controlar os telefones do governo que estão sendo usados ​​por funcionários na área.

"O ataque foi visto pela primeira vez em D.C., mas foi visto mais tarde em outros sensores nos EUA", de acordo com uma fonte familiarizada com a situação. "Um sensor localizado perto da Casa Branca e outro perto do Pentágono fizeram parte daqueles que viram esse rastreamento".

Os dados recolhidos pelo programa ESD Overwatch indicam que a operadora de celulares dos Estados Unidos experimentou "acesso ilícito à sua rede com a finalidade de rastreamento de assinantes em larga escala", de acordo com um relatório preparado pela ESD Overwatch, um contratado trabalhando em nome do DHS e visto Pela Free Beacon.

A informação recolhida pelo programa mostra um aumento maciço nos esforços para identificar e controlar telefones celulares. O hacker de terceiros parece estar identificando telefones quando eles se conectam com torres de telefones celulares locais e gravam essa informação, com isso é altamente arriscado você se conectar em redes Wifis de lugares que não conhece, além disso é recomendado sempre utilizar um anti vírus e um bom firewall em seu celular já que nos dias de hoje os aparelhos estão bem modernos e com isso o risco de ataque é bem maior.

Explicando detalhes sobre este ataque:


Esse método de hacking poderia permitir que um código malicioso rastreasse o celular de um indivíduo e localizasse telefones que podem ser importantes, como entidades governamentais, a rede celular envolvida no ataque está sendo abusada, a fim de rastrear telefones assinados para a operadora, de acordo com uma fonte familiarizada com a situação.

O Escritório de Assuntos Públicos do DHS confirmou que o programa de Vigilância da ESD está operando sob um programa piloto de 90 dias que começou em 18 de janeiro. Antes que o programa de vigilância fosse iniciado, o governo federal não tinha um método para detectar intrusões da natureza vistas sobre a Últimos meses.

O ataque a essa rede ainda está em andamento, de acordo com fontes monitorando a situação.

Um funcionário com a ESD Overwatch reconheceu a existência do programa DHS, mas não comentou mais sobre o assunto.

A questão das vulnerabilidades de celulares tem sido uma das principais preocupações no Congresso, onde os legisladores pediram ao DHS na quarta-feira para descrever as medidas que o governo está adotando para impedir que os governos estrangeiros executem o tipo de ataques observados pela Overwatch.

"Por vários anos, especialistas em segurança cibernética têm advertido repetidamente que as redes de comunicações celulares dos EUA são vulneráveis ​​à vigilância por governos estrangeiros, hackers e criminosos explorando vulnerabilidades no Sistema de Sinalização 7", que é usado por telefones celulares e aplicativos de mensagens de texto. Carta ajustada pelo senador Ron Wyden (D., Ore.) E Rep. Ted Lieu (D., Calif.).

"Os telefones celulares dos EUA podem ser rastreados, batidos e cortados - por adversários a milhares de quilômetros de distância - por meio da vigilância habilitada para SS7", escrevem os legisladores. "Estamos profundamente preocupados que a segurança da infra-estrutura de telecomunicações da América não está recebendo a atenção que merece".

"Nós suspeitamos que a maioria dos americanos simplesmente não tem idéia de como é fácil para um adversário relativamente sofisticado rastrear seus movimentos, bater suas chamadas e cortar seus smartphones", escrevem os legisladores.

As preocupações continuam a montar que o governo não está tomando adequadamente medidas para garantir redes celulares.

Os legisladores pedem que o DHS descreva as medidas específicas que estão sendo tomadas para isolar as redes de ataques e garantir que os portadores de células dos EUA estão fazendo o mesmo.

Créditos: freebeacon
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg cyber-hackers.jpg (53.0 KB, 0 visualizações)
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
ataque celular, celular hack, cuidado hack celular, hackear celular


Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)
 

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não
Trackbacks are Não
Pingbacks are Não
Refbacks are Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:34 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados