Motomodd

Motomodd (https://motomodd.net/index.php)
-   Histórias Ilárias (https://motomodd.net/historias-ilarias/)
-   -   [ExperiÊncias de Modders] Conte Aqui a sua história de como matou seu celular !kk (https://motomodd.net/10946-experiencias-de-modders-conte-a-sua-historia-de-matou-celular-kk.html)

jr.hard 28-03-2011 01:07 PM

[ExperiÊncias de Modders] Conte Aqui a sua história de como matou seu celular !kk
 
Eae galera, como todos já passaram por alguma história de terror com o seu celular, o Arthur_rokr, Super Moderador do Motomodd me deu essa idéia de criar um tópico pra galera escrever um pouco como foi q matou seu cel e como ressucitou .. heee

Aqui vc pode escrever a vontade tim-tim por tim-tim::kkk::

______________

Começando com a minha história q aconteceu a uns 5 meses atrás na época que eu ainda tinha meu Z3.......

Quase todo semana eu mudava de MP que nem mudava d cueca, kkkkk (putz q comparação enh::kkk::::kkk::::kkk::, ashauhsuas)

intão..continuando, como todos já conhecem a minha maré de azar, uma certa vez meu PC brincou de queimar a fonte e meu irmão tava usando o note em uma viagem q ele fez..

intão eu .. inocentemente resolvi pegar o meu z3 e passar uma MP muicho lokia q encontrei em uns fóruns por aer na net.. o problema era q !.. eu passei em uma lan house rapidinho pra fazer isso pois iria pro trampo, levantei cedo e passei na lan...

rapa ! num sei o que houve, mas ao enviar a CG2 (flex) ele simplesmente travou.. a barrinha de progresso naum andava d jeito nenhum. e cada vez mais o tempo restante ia aumentando e aumentando, chegou em 45 minutos restantes e eu me desesperei pq a hora da lan tava acabando e eu tinha q ir pro trampo, pt merda e agora? eu pensei....

quando vi q num tinha mais jeito, eu puxei o cabo USB com tudo já preparado pro pior, sabia q tinha matado ele:o..

foi pro trabakho já muito pt revoltado.. cheguei em ksa carreguei rapideco a minha bateria no V3 da minha mãe (fiz uma meleca lah, eu colokei fita adesiva pra segurar a bateria pq o V3 naum encaixa a bateria do z3)..

nem almoçei.. passei d novo na lan house botei 2 horas rapidinho pq ainda tinha q ir pra universidade..

levei todos os meus equipamentos de ressucitação, levei um profeta, uma bíblia, um terço e um pai de santo pra garantir::kkk::::kkk::...
brincadeiras a parte.. eu levei duas agulhas conectadas num fio, o meu Z3 aberto, todas as minhas chaves e meu cabo usb.

no PC da lan eu abri o motomodd rapidinho baixei todos os drivers executáveis e começei o processo de ressucitação. acho q a oração do profeta naum tava fazendo efeito intão tive q partir pro test point msm, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk::kkk::

celular abertão lah na lan house, todo mundo vendo e eu num tava nem ae.. assim q conectei o usb e abri o RSD , num sei q cocô era esse q tava fedendo na minha cara q quando conectei o test point a bosta do celular me deu choque (lembrando q tava sem bateria)..

imaginei q fosse o PC, encostei a minha mão suada nele e toma d novo choke..

pt merda, esse foi o pior test point da minha vida, tive q aguentar esses choques, fiz o TP, conectei a bateria, o RSD reconheceu e quando fikei todo animado sem querer me descuidei e tirei a mão da bateria q tava mandando energia pro celular....


affff tudo d novo, TP d novo, choque d novo ! fiz tudinho novamente e dessa vez mandei logo os arquivos de restauração e uma flash boa.... graças a Deus tudo certo... fora o fato deu ter perdido três parafusos dele fikou td blz..

só o slide dele que fikou folgadão, depois depois peguei os parafusos do V3 da minha mão e botei no meu,kkkkkkkkkkkk...




___________
essa foi só uma das muitas histórias de morte com o meu Z3, apesar de muito doida, essa naum foi a pior d todas. A pior eu posso dizer q foi quando eu mexi no PDS dele e deu a maó onda.
isso foi logo quando eu entrei pra cá pro motomodd..

acho até q o guinhow se lembra rsrss
vou procurar o tópico e postar aki pra vcs essa história..
____EDIT___
aki galera encontrei primeiro tópico de ajuda que eu fiz aki no motomodd:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
kkkkk,muita zueira q eu fiz, isso foi assim que eu entrei pra cá e foi logo fritando minha PDS




Agora é a vez d vcs! quem tiver outra história maluka ou engraçada pode contar aki !


Agradecimentos a: Arthur_rokr (pela idéia de criar o tópico)
e eu tb, XD jr.hard por ter criado o tópico,kk

Arthur_rokr 28-03-2011 02:04 PM

Re: [ExperiÊncias de Modders] Conte Aqui a sua história de como matou seu celular !kk
 
Parabéns mano! Ficou excelente ^^

Agora e minha vez de contar hehehee....

Bom tenho meu z6 a mais ou menos um ano, não conhecia nada sobre modificações e etc, fiquei com ele +/- 6 meses stock, quando um dia eu e meu colega descobrimos esse novo mundo de modificações de celulares e etc.....

Pów meu fiquei praticamente em estado de êxtase com essa infinidades de conteúdo...

Comecei a modifica-lo, iniciei pela Aberrant Ape(Na época nem sabia o que era mps kkkkkkk), curti pákas, fiquei uns 1 mês com ela, depois voltei e vi que tinham lançado uma mp nova, falei wow! Deve ser melhor que essa, passei ela, tudo tranquilo até quando lançarão a mp linuxmod black dawn, li as previas dela , gostei muito, baixei ela la no curso de linux que eu fazia, depois disso fui para a casa dá minha tia passar a mp(todas as mps que passei foi la pois estou sem pc) até aí tudo bem, quando eu por descuido esqueço de carregar o celular e no meio dá droga dá transferência a bateria acaba, meu fiquei doido! Pów já era tarde e tinha que ir embora, fui para ksa na maior depre, eu não tinha carregador universal, como é que iria revivelo?!

Fiquei com ele uns 2 dias morto...... Até que me lembrei que minha colega tinha um zn200, aí pensei: vou levar meu carregador e bateria la na aula para recarrega-la(coisa de doido kk), então fiz isso.
Bicho custei a convencer a garota de deixar minha bateria recarregando na aula kk, os professores quase pegaram meu celular kk, graças a Deus consegui recarregar a bateria, logo em seguida fui correndo para casa da minha tia e consegui revive'-lo, Ufa! Kkkk

E isso aí galera, contem suas historias aí!

Flws!

guinho w.a 29-03-2011 10:23 AM

Re: [ExperiÊncias de Modders] Conte Aqui a sua história de como matou seu celular !kk
 
Legal gente, Arthur, no forum ensinamos a criar carregador universal. ;)
O meu foi o seguinte, comecei com um E398 e foi na Lan também, tinha um cara que sempre passava episódios de Jaspion para celular no E398 dele e nunca travava com qualidade excelente.

Então resolvi perguntar ao cara sobre o assunto, ele disse que o celular era modificado e que ele poderia deixar o meu E398 assim também, mas tinha que dar a ele R$: 200,00 reais. Achei este preço um absurdo, e "meti a cara" e tentei por minha conta pesquisando e fazendo os processos que encontrava na internet, o resultado não poderia ser diferente, matei meu E398 no primeiro passo e não tinha feito o backup, e o pior que matei na conversão de PDS de E398 para E398@Rockr.

Enfim, fiquei doido, levei o celular para casa derrotado, nada me animava, foi então que tive a idéia de tentar dinovo, fui lá, tentei e tentei várias vezes, até que consegui restaurar ele por Flash normal de reparação, sem necessidade de Test Point.

Praticamente comprei um computador para mecher mais nele, foi ae que me aprofundei mais no assunto, comecei a fazer Test Point e passei a ensinar e ser ensinado, ajudei em vários foruns e hoje em dia tenho o Motomodd. :)


Isso é apenas um resumo da História, pois se eu for contar ela por completo, o post ficará imenso, vários celulares ja passaram por minhas mãos, A1200, Z6, V8, V3 (Todas as versões exceto CDMA), Z3, e etc, ou seja, 90% tudo Motorola.

jr.hard 29-03-2011 02:09 PM

Re: [ExperiÊncias de Modders] Conte Aqui a sua história de como matou seu celular !kk
 
hehe, cada história né..:D
todos os motorolas que já passaram na minha mão foram apenas um Z3 (que fuçei até ele naum aguentar mais) e um V3 (naum mexi muito)..

depois adquiri um sony ericsson (mexi pakas nele) e agora to com um nokia (q to apredendo ainda)..

assim, um pokinho d cada sabe..
mas agora to negociando um linux ae pra me especializar mais:D

este 05-11-2011 03:23 PM

Re: [ExperiÊncias de Modders] Conte Aqui a sua história de como matou seu celular !kk
 
Ai agora é a minha vez hehe, sei que to mei atarzado mas so foi agora que achei esse topico kkkk, mas entao minha istoria foi assim.
Eu nao conhecia nada sobre modificaçoes,mps,etc. Pra vcs terem uma ideia eu ja achava o java uma coisa de loko, imaginem entao quando eu vi o quake 2 e vi que tava na area do z6, quase desmaiei, fui logo baixar, mas ao por no meu z6 deu ”imposivel ler arquivo” pensei: esse site ta de brimcadera. Dai comecei a pesquisar ate que achei como passar um flash no meu celular, nem lembro qual foi a mp que passei, mas tá, passei ela e fiquei loko jogando o quake e outros, e eu gostava de ir pra aula escutando musica, e como vcs sabem o z6 só tem uma saida (usb,fone,carregador)tudo numa só, e quando eu comectava o celular no pc via cabo, ele ficava uns minutos e desconectava, problema causado pelo fone, pois ao andar ele quebrou a saida. Dai num belo dia eu entrei no forum e vi que tinha saido a lm 3.0, OOoo fui na casa de um amigo para passar ela, estava indo tudo serto até os 99% quando o celular descinectou sozinho kkkkk, eu me desesperei tirei o z6 e tentei ligar, mas quando tentei so apareceu umas coisas escritas e nao saia dali,kkk eu corri para a internet entrei aqui no forum, fiquei uma mei hora procurando como ressusitar ele, mas nada. Ate que o meu amigo teve a brilhante ideia de tirar a bateria e por denvo, num milagre o cel ligou, esse poderia ser um dia muito ruim, porque alem de ter estragado meu cel ainda teria levado umas cintadas kkk, mas por sorte ele voltou. Uns dias depois indo para a escola escutando musica, parou derrepente quando fui ver tinha saido o fone com o conector jumto kkk, hoje meu z6 tá todo desmontado numa caixa no meu guarda roupa kkk, a unica coisa que presta dele é a tela ::kkk::

Arthur_rokr 05-11-2011 03:30 PM

Re: [ExperiÊncias de Modders] Conte Aqui a sua história de como matou seu celular !kk
 
O meu nem a tela presta mais kkkkkkk


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:22 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.6
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
Revisado / Administrado por Guinho W.A Motomodd® - Todos os direitos Reservados